20 março 2017

Trend : Verde Militar e Couro Outono inverno


Que o SPFW mostrou Verde militar e couro isso já sabemos, quem é antenada e ama uma #Trend pode se ligar, essas cores e texturas vão invadir as araras de lojas por ai.
Vale ressaltar que mesmo sendo uma trend atual, no mínimo o Verde militar, é uma tendência atemporal, e super vale a pena investir ! E pode ser usado em qualquer estação, se a peça assim como a camisa que usei for de um tecido mais fluido e leve!

Eu particularmente amo Verde militar, amo peças com padrões uniformes antigos, e têm muita história por trás disso, como isso chegou a nossas mãos hoje? 
Se Liga : 
Trajes militares femininos começaram a influenciar as roupas das outras mulheres por volta dos anos 40 – os tailleurs ganharam um look “uniformizado”, dragonas (ombreiras militares) apareciam nas jaquetas e as cores camufladas substituíram as cores pastel da época. 
Um pouco depois – passada a era Mad Men –, os uniformes voltam aos armários durante os anos 60, mas com um uso diferente – manifestantes usavam as roupas temáticas como um manifesto anti-guerra. Décadas depois, durante os anos 90, o movimento grunge usaria os mesmos itens, desta vez misturados com camisas de flanela, jeans e vestidos vintage.

No tempo mais recente, os designers criaram versões com a atitude irreverente do passado, recortes e camuflados, saias lápis são combinadas com jaquetas OVERSIZE.  e tecidos em couro ganham padrões e recortes bastante marcantes. Militarismo é bem acessível, ressalta a mulher do momento com uma feminilidade forte e praticidade atemporal. Nesta edição de outono, Inverno 2017,  Amir Slama , Tig, Juliana Jabour, A La Garçonne, foi destaque no SPFW com a TREND #MILITAR
O bureau de tendências Stylesight explora a tendência militar em editorias, na passarela e em alguns itens chave, e claro trás a cada dia novas possibilidades de usar de uma forma mais feminina e atual.
 Curtiram a pegada? To muito informada nenom meninas? rs 
A verdade é que não desgrudei do ao vivo do SPFW ... Eita que vontade de estar no evento não faltou, mais nos viramos como podemos não é mesmo? Espero que tenham gostado do look e claro das informações.

Look : Romwe > Clique para comprar na Romwe

Fotos por Dalisson Markel > Facebook 
Tel > (83)99654-2331 whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário