14 fevereiro 2017

Tendência : Estampa de folhas em 2017

Fala Galera! 
Informações baseadas nos desfiles no final de 2016 na SPFW. logicamente com a intenção de apresentar a 2017 um verão cheio de cores e muito verde.
Pantone, como sempre, anunciou a cor de 2017 e eis que surge um nome: verde greenery! Sei que pode ser meio confuso, mas esse tom de verde também pode ser conhecido você como o verde abacate, um tom de verde mais aberto, mais vivo, que segundo a própria Pantone, tem tudo a ver com a “necessidade de esperança” pra esse novo ano, mais não necessariamente seja apenas esse tom usado nas passarelas e claro no cotidiano, podemos adaptar e claroo unir cores e texturas fazem um mix incrível, as folhas dão um ar mais moderno a cor e deixa o look a cara da estação


ABrand apresentou uma coleção inspirada no Havaí. O desfile foi dedicado para quem gosta de peças leves, alegres, descomplicadas e com informações bacanas. As estampas remete ao clima praiano e destaca as folhagens e a flor de hibiscos, confiram:
Na edição SPFW N41 a Osklen fez uma apresentação em sua loja localizada na Vila Madalena (SP). O estilista Oskar Metsavaht contou sobre sua inspiração numa ilha imaginária para criar esta coleção cheia de prints tropicais, com plantas e flores também inventadas. “É uma coleção escapista”, definiu Oskar. As folhagens e flores estiveram presentes nas estanpas das peças, confiram:
Estou apaixonada level máximo, não posso ver peças verdes rs... Uma ótima opção para quem já gosta da cor, unir a peças menos coloridas, como o branco e um rosê de fundo faz o contraste perfeito


Fiquem ligadas por aqui, logo menos posto um dress divo aqui super estampado <3 

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário