06 janeiro 2017

O que vi em 2016?


2016 Foi um ano tão abençoado!
Foi incrível, e não só porque fui abençoada com "coisas ou pessoas" mais porque me ensinou a ver as coisas de outro ângulo, foi em 2016 que as coisas tomaram lugar dentro de mim e fora também!
Amizades constantes, risos frouxos e verdadeiros, família reunida, casa cheia, quarto arrumado, mesa posta, vida pronta, aaa Esse 2016 foi de crise? Desconheço ...

Só existe crise para quem não sabe viver do pouco, quem só enxerga o muito alheio, quem não sabe partilhar o que já tem, nem dividir o que possui, nos momentos difíceis acho que o melhor é agradecer, por que "Deus ajuda quem cedo madruga" isso não é clichê de cristão... É verdade, ele ajuda quem agradece + e reclama - quem nada observa  a vida do vizinho e agradece pelo que têm. Mesmo que essa "ter" seja pouco, que seja com alegria, afinal " Melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranqüilidade do que uma casa onde há banquetes, e muitas brigas."
Provérbios 17:1
A crise se é que existiu, esteve presente em momentos repentinos de perguntas internas, mas foram todas respondidas com sucesso e logo amanhecia um sorriso ao sol.
2016 eu aprendi a abrir o coração, comecei a namorar  e terminei logo em seguida haha, apenas por perceber que não havia felicidade ali, nem sentimento nem nada do tipo, foi exatamente assim que aprendi, que não devemos viver em torno do que as pessoas querem ou te impulsionam a ser, A grande verdade é que achei que já sabia de tudo, e quando a gente menos espera, acaba errando de novo!
Eu sou seletiva mesmo, sou chata mesmo, sou melosa mesmo, sou brava e exigente mesmo, e esses mesmos é parte evolutiva de mim que se recusa a ser diferente, por motivos banais...

2016 eu doei, eu vendi, eu desapeguei, eu cursei,eu servi, eu gostei e não gostei, sorri e menos chorei, viajei, fiz amizades novas, se diverti e fingi não ouvir, conheci mais de 20 praias <3 escutei e aprendi, eu ri de mim mesma. E graças a Deus não me decepcionei e isso é bom d+ porque pense em uma pessoa que acreditava em tudo que as pessoas diziam... Sim, eu mesma rs, foi 2016 que me trouxe clareza sobre observar mais do que falar.

Agora meu coração está cheio de verdade. Cheio de amor, 2016 o final dele especificamente me trouxe um presente lindo, me trouxe paz e com ele a certeza do que Deus quer pra mim. Agora posso dizer que agora sim. sinto !!! 
Deus nos observa e ver detalhes do que pedimos... ele nos dar exatamente no momento certo. 
As vezes nós é que nos precipitamos e colocamos as mãos onde ainda não é necessário, evitando que ele coloque as dele, mais ai ele vem novamente e nos mostra a direção correta, e quando é dele, não é forçado nem precipitado, ele conduz e as coisas acontecem naturalmente ou sobrenaturalmente rs... Coisas que não conseguimos explicar, apenas ele faz!

Terminei 2016 olhando os fogos no centro da cidade agradecendo a Deus. Era muito mais fogos dentro de mim que os que eu via... Com um beijo eu me despedi de 2016 e agradeci por estar segura em 2017 Só me resta agradecer e viver ...


Um tour por 2016 


                    Obrigado Deus o presente é teu , eu que recebi  e o sorriso é meu ! 
                                                                Feliz 2017 amores...




Nenhum comentário:

Postar um comentário