02 dezembro 2016

Testemunho > Um Pássaro ou resposta?



Era só mais um dia como outro, quando eu ainda morava em SP.

Tinha chegado do trabalho e feito algumas afazeres como de costume, mais naquele dia eu estava muito angustiada, tantos motivos que não saberia numerar por aqui.
Mais um deles é que eu me sentia muito só, sem meus pais e familiares por perto, eu estava desesperada, estava incompleta, infeliz com tudo ao meu redor, nada me preenchia, eu frequentava a igreja mais ainda assim estava mal.
Nessa noite eu não conseguia parar de chorar, me veio tantas lembranças boas e outras negativas, algo sem explicação, não conseguia explicar o motivo daquela dor, não conseguia falar... mais orei em silencio no meio do meu choro sozinha, pedindo uma direção e uma resposta de Deus. Questionamentos se ele existia e estava comigo me rodeavam a cabeça, os porquês da vida, me limitava a pensar positivo, somos tão limitados...
Era 6:00 da manhã e eu acordei como de costume pra ir trabalhar, e naquele dia a janela do quarto tinha ficado aberta, acordei não com o despertador mas com um passarinho cantando... Quando abri os olhos, havia um passarinho na ponta da cama cantando de uma forma que só de lembrar eu fico arrepiada rs, era lindo e ele não tirava os olhos de mim, dava alguns pulinhos pra frente e pra trás deu alguns pequenos vôos para a janela e voltava para cama e eu ali paralisada, recebendo minha resposta através daquele canto do pássaro, e fiquei ali por mais de 30 minutos, aquilo nunca tinha acontecido antes, e pássaros na janela não é comum em lugares urbanos, muito menos na beira da cama por um longo tempo, Levantei bem lentamente e fui até o banheiro quando voltei o passarinho já não estava mais lá .


Ps : Eu morro de medo de qualquer animal com penas "Aves rs mais nesse dia não senti  medo, senti segurança! 



Atrasei no trabalho por uma resposta de Deus... E tive a certeza que Deus tinha ouvido o meu silêncio. 

 Cheguei no trabalho encontrei uma das meninas que pegava o mesmo ônibus comigo, e ela disse que todos dentro do ônibus tinham sido assaltados. 
Deus enviou aquele passarinho para me atrasar de fato, me livrar, e não apenas isso, mais para mostrar que me Ama. Você entende ? que Deus age por meio de coisas que não conseguimos explicar? aquelas pessoas não eram menos importante que eu, elas foram assaltadas naquele horário que eu pegaria o ônibus...  Mais por uma oração o senhor me livrou, e mostrou seu amor e cuidado para comigo... 
 Naquela manhã, de alguma maneira pude ouvir um sussurro ao meu ouvido :  "pássaros  só têm forças porque ficam com joelhos dobrados fazendo com que seu corpo fique em equilíbrio. 
Quero te dizer que não a nada que possa te curar a não ser sua oração, mesmo que ela seja em silêncio, não existe diferença entre você e outras pessoas para Deus, mais ele conhece nossas atitudes e pensamentos, e é através disso que ele trabalha,  Confie e acredite no cuidado de Deus, ele te fará sair de qualquer condição. É ele quem nos livra do mal, é quem nos fortalece e faz a tristeza saltar de alegria, "o choro pode durar uma noite, mais a alegria vem pela manhã" Salmos 30:05   VOCÊ É AMADO POR ELE
“Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós”
1 Pedro 5:7.





2 comentários: