21 novembro 2016

Trend Alert: Sandálias de Pom-pom.







Oi  meus amores e ai tudo bem? Espero que sim, no post de hoje vim falar sobre uma tendência que esta super em alta, que são as famosas sandálias de pom-pom 
são inspiradas na cultura peruana e traz consigo uma pegada boho, elas são coloridas e bem alegres, porém tem aquelas que são de uma cor só. A mais usada são as coloridas com toda certeza dar aquele ar bem alegre. As sandálias de pom-pom vem conquistando as passarelas e o street Style e uma peça que esta tomando conta da sapateira da famosas, e das fashionistas tem para todos os gostos e estilo, desde a rasteira até o salto sim o salto quem disse que ele pode ficar de fora dessa? A tendência pode ser usada com calças, shorts, vestidos, macaquinho e entre outras peças, quem faz essa escolha e você, abaixo separei algumas inspirações de looks usando as sandálias de pom-pom. 



Como citei acima as sandálias de pom-pom tem uma pegada boho. Em maio, a Vogue brasileira levantou a bandeira do “novo boho”, que vem com inspirações super coloridas que remetem à cultura peruana na foto abaixo no segundo look pode ver que ela e bastante utilizada com peças com essas mesmas pegadas. 



Podem ser usadas com diversos tipo de peças abaixo tem alguns looks utilizado calças ai vai do seu gosto e estilo. 





Os  looks com saia são simplesmente um amor, looks com mini saia são ótimas propostas para quem têm a perna mais grossa, já que a sandália dá uma encurtada visualmente .

Os  looks com shorts e macaquinhos cai super bem para ir um passeio com as zamigas ou então para aqueles dias frios. Segue abaixo algumas inspirações. 




Os  pom-pons não esta em alta apenas em sandálias, esta sendo febre em bolsas, em roupas e outras diversas peças, abaixo deixarei algumas lojas onde você pode encontrar as sandálias de pom-pom, ou caso não queira comprar você mesma pode fazer a sua abaixo deixarei também um tutorial de como fazer. 





Bom meus amores esse foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado um xero bem grande e até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário