24 outubro 2016

Decoração usando Fita ou Papel Contact.

Oi meus amores tudo bem com vocês? Espero que sim, no post de hoje vim trazer algumas ideias de decoração usando fita isolante ou aquelas fitas coloridas, ou até mesmo papel contact, e bem simples porém fica muito lindo na decoração e sem contar que é algo que cabe no bolso de qualquer pessoa, vale super apena, sem contar que você pode fazer diversos desenhos ou molduras para quadros usando apenas a fita, sim isso mesmo gente, vamos conferir algumas ideias de como usar aquela sua fita ou aquele papel contact? 


Uma boa ideia para usar as fitas e na parede onde fica sua cama box, dar pra você fazer a cabeceira da cama usando fita basta solta a criatividade e deixar a imaginação fluir. 




Uma outra ideia muito legal e criar objetos usando a fita você pode abusar na hora de criar trouxe algumas inspirações de moveis feitos com fitas para vocês verem como fica uma gracinha.


 E  para não ficar só nisso pode dar aquele up na sua porta branca, ou de outra cor usando fitas coloridas, segue abaixo alguns exmplos. 

 Essa e uma das opções mais utilizada no mundo so youtubes muitos deles já ensinaram a fazer essas molduras de quadro usando ou a fita ou o proprio papel contact não e necessariamente obrigatório usar somente a fita, o papel contact faz o mesmo efeito da fita basta você solta a imaginação e sair tagarelando pela sua casa e decorando tudo e o melhor gastando quase nada, abaixo separei algumas inspirações de molduras segue ai. 

E não e só isso que dar pra fazer não outras diversas coisas você pode fazer usando somente uma dessas duas utilidades ou até mesmo as duas, deixarei abaixo um mini diy em fotos para vocês se inspirarem também e quem sabe até fazer no seu quarto na sala ou em qualquer outro comodo de sua casa. 



Viram como e simples e facil de fazer? Aproveite e façam na sua casa tenho certeza que ira ficar muito lindo. Bom esse foi o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado das dicas um xero bem grande e até o proximo post. 


Ah e não se esqueça de visitar meu blog basta clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário