18 julho 2016

A declaração de amor perfeita


As pessoas aqui em volta, tendem a valorizar o bonito aos olhos, eu digo daquelas coisas que os namorados fazem, quando têm alguma data comemorativa. Sabe eu nunca fui de me importar com grandes declarações, a menos que elas viessem carregadas de um dia a dia cheio de detalhes e cuidados, o que eu quero dizer é que nada me ganhará como aquele beijo na testa, como aquele chocolate que você viu na padaria e lembrou de mim, eu sabia que ali estava sendo amada, pelo simples fato de você lembrar de mim, É claro que toda garota no mundo, deseja ser reconhecida, cada uma tem sua forma de ver as coisas, umas gostariam de flores, outras gostariam de joias e outras como eu, uma viagem a dois, maior parte delas, já sonharam em ter um pedido de namoro público, ou uma declaração daquelas que fazem todo mundo desejar ser você! 
Mais sabe o que vai manter o seu relacionamento?  

Sua calma, seu amor, seu cuidado e respeito.
E não pense que isso é pouco, isso exige muita renúncia, a palavra chave de um relacionamento duradouro> RENUNCIA.

A melhor declaração: 
Era apenas um dia comum, e eu me arrumava pra ir trabalhar, eu sempre
estou atrasada e correndo, nunca te dou bom dia assim que acordo, espero chegar no trabalho, e lá eu sempre te dou um bom dia com mais calma.
Eu estava naquela vibe TPM todosAmam  e lá está seu bom dia, seu incessante bom dia e perguntas sobre como eu estou, no final do dia eu estava tão cansada e você me aparece com um vídeo dizendo que me ama mesmo sendo chata como eu sou, não você não divulgou no face ou algo parecido, o que mais me chamou atenção foi exatamente ser algo somente seu e meu, sem datas comemorativas, sem esperar algo em troca, sem cobranças, apenas por me querer feliz e com um sorriso no canto da boca que você diz imaginar, quando sabe que vou sorrir com suas besteiras .
Eu como sempre, fingi não me importar muito, só pra não dá o braço a torcer, respondi com : Amor que lindo, muito obrigado!!!


Mais a real é que esse tipo de declaração me tira o fôlego, esse tipo de demonstração é que me faz permanecer ao seu lado, quando você me faz raiva rs , não é aquele presente caro, aquela foto linda com uma descrição enorme na rede social com centenas de curtidas, meu amor, você não parou o shopping pra gritar que me ama, no microfone da praça de alimentação, amor você não me trouxe presentes caros, nem realizou todos os meus sonhos, mais você se fez menor para que eu conseguisse ser mais calma, como naquele dia que eu estava brava e você se calou. Você me calou com um simples beijo na testa, e eu pude entender que exatamente ali, você havia jogado fora o orgulho pra me amar cheia de falhas e braveza, eu amo quando você me pedi com carinho pra ser calma, que vai da tudo certo, eu amo quando você da risada das minhas loucuras, de quando você passa em algum lugar e lembra de mim, eu amo sua confiança na minha pessoa, amo quando você me da sua blusa de frio e me cobre em seus braços, quando você fica preocupado quando não te aviso que cheguei em casa, seu desejo louco de me ter logo em seus braços. Os balões e corações, a festa e picotes de papeis sobre a mesa, o coração de velas no chão, as pétalas jogadas, o presente na minha cama no final do dia...
Nada disso é melhor que o Amor dos dias comuns.
  A melhor declaração do mundo acontece nos dias simples, comuns e inesperados, todos os dias. As vezes um calar de boca, as vezes com chuva de palavras, o momento certo e o lugar ideal é exatamente no calor dos seus braços sem plateia. 

Autora : Thaize Vieira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário