02 junho 2016

Tudo sobre a TREND: GOLA ALTA



Elas Voltaram: Depois de ressurgir nas passarelas entre as celebridades gringas no inverno do hemisfério norte, peças em Gola alta comessaram a fazer sucesso por aqui. Mais quem têm boa memória lembra que gola alta não é uma moda de hoje. Os estilistas buscam inspiração em tendências do passado, trazendo-as de volta à tona em novas interpretações. A última a sair do túnel do tempo, e a antigona gola rolê ou gola alta, tendência forte dos anos 1990.
 Enquanto a década de 90, a tal da gola rolê também rodou o mundo. Mas antes disso foi usada pelos revolucionários dos anos 70 e ainda antes por boêmios intelectuais dos anos 50. Sim já têm muito tempo que a gola alta é revisitada, mais claro que repaginada e com cores texturas e estampas diferenciadas.
As Peças em gola alta estão fazendo sucesso no outono inverno, mais elas não param por ai, podem ser usadas em tecidos menos encorpados e até em blusinhas como Croppeds e vestidos 
Na verdade, elas sempre estiveram presentes, ainda que de forma bastante tímida. Acontece que, realmente, em muitos lugares do mundo (incluindo o nosso Brasil) não é possível usar gola alta o tempo todo. Mas agora, com um renascimento fashion, elas voltaram; e a intenção dos estilistas é não deixá-las se desgrudarem do pescoço. .
Desde o outono de 2013, a Trend encheram as araras de Nova York muitos modelos espalhados por todas as grifes. As fast fashion Uniqlo, Zara e H&M não ficaram de fora. Especialistas creditam ao último Pitti Uomo (uma das feiras de moda masculina mais importantes do mundo), realizada em janeiro de 2013 em Florença, Itália, bem como à capacidade de renovação dos italianos, o retorno das golas altas, que luxo em, já me sinto rica usando a Trend Risos kkk 



E dá pra usar de inúmeras formas, adequando-se a seu estilos, vamos as inspirações:

Gola Alta com Saia e até vestido: 
Com Short: 


 Com Jeans:
Ps: Eu amo jeans então o ultimo look me define !

 Gola Alta com Calça:
 Gola alta é uma aposta para qualquer estação, é só escolher o look que mais se adapta ao seu estilo, são super gostosas de usar, e trazem sensação de conforto no frio, e se você não têm uma, dá uma olhada no guarda-roupas da sua mãe ou avó, rs com toda certeza vai achar uma. #Aproveita amigue! 
Espero que tenham gostado do post e das dicas. beijos!
Post elaborado Por : Thaize Aizza


Nenhum comentário:

Postar um comentário