06 maio 2016

Lace up flats continuam em alta.

As “lace up flats“ apenas um nome bonitinho para sapatilhas de amarrar.
 Essas tiras que envolvem o peito do pé e vão até o tornozelo, assemelhando-se também às gladiadoras, dão um diferencial ao estilo. Podem ser usadas com vestidos, shorts e calças, saias, ficam lindas com diversos tipo de looks .
Deixam qualquer produção mais moderna, qualquer look básico fica especialmente charmoso e muito mais estiloso, são ótimas pedidas, para quem quer o look mais arrumado sem abrir mão do conforto, por exemplo, look de aeroporto etc...
Se você der um google com as palavras “Lace Up Flats” vão aparecer inúmeras sugestões e versões delas, além de muitos looks pra se inspirar! Abaixo separei alguns que adorei. Não tem como não amar, né?


Ah, elas podem ter o bico arredondado ou pontudo, e também podem vir com muitas tiras no peito do pé, ou pouquinhos mesmo. Eu prefiro as que cruzam duas ou mais  vezes na frente.


Uma das apostas do Verão 2016, foi exatamente sapatilhas de bico fino com amarração. As peças já eram febre no exterior e chegaram  prometendo ser o sapato da temporada, mais o verão passou, e elas continuaram em alta, acho que essa mocinha vai virar clássica.
As lace up flats (sapatilhas de amarrar) são muito versáteis e podem ser usadas em produções informais ou visuais sofisticados. A ponta fina traz elegância e feminilidade para a peça flat e as tiras de amarrar deixam o conjunto muito coolEntão se não têm a sua ainda vale apostar em pelo menos uma de cor neutra como preta ou nude.  Para momentos de lazer, aposte na sapatilha com saias ou shorts e camisetas divertidas. Em produções para o trabalho, a sapatilha funciona muito bem com calça skinny e uma camisa de seda fina. Não faltam inspirações de looks incríveis para apostar, complemente com acessórios e pronto voilá. 
É isso amores espero que tenham gostado das inspirações. 
Post elaborado por Thaize Aizza

Nenhum comentário:

Postar um comentário