29 março 2016

Glambox Março de 2016 Parceria com Drogaria São Paulo


Oi gente,Minha glambox de março chegou, no dia 16 bem no dia do meu niver #adoro rs estou meio atrasada com esse post, mais vim mostrar para vocês o que veio nessa edição com parceria da Drogaria São Paulo. Confiram: 
 

Protetor Solar Eucerin Oil Control Toque Seco FPS 60 Gel Creme – 7g
Cicatrimed Gel Hidratante e Umectante – 30g :To louca pra testar, porque a algum tempo cai de modo, e estou com uma cicatriz na perna, vaamos ver se vai servir :P
Sabonete Alma de Flores Queen – 40g : não curti o cheiro de cara !

Probentol Derma Solução – 50ml : Ele é um líquido tipo bepantol, que pode ser usado nos cabelos, no corpo... usei na ultima hidratação, e senti sim hidratado, mais uma só vez é muito pouco rs...
Vodol Prevent – 50ml: para evitar aquele chulézinho básico, não tenho, mais usei e senti frescor nos pés, dorii
Dexaliv Gel – 5g


Ativador De Brilho Imediato OX Color Shine – 100ml : Ruim, não curti, deixou meu cabelo oleoso, já não basta ter que lavar o cabelo todo dia, nesse dia tinha lavado, ai esse treco sujou kkkk.
2 Lenços de Papel Kleenex Classic – 10 lenços : Amo sou existo esses lenços.


Caladryl Loção – 100ml : Sempre bom depois da praia e sol !
Desodorante Anti-Oxidant Johnson's – 50ml : Não uso roll on é assim que escreve? kk mais o cheirinho é bom!
Innéov Silhouette – 6 cápsulas : Essa cápsula ajuda no emagrecimento e nas celulites, suuuper quero testar!


Sabonete Dermotivin – 4ml
Máscara Reconstrutiva Intensiva Amend – 10g Não testei, mais amo a marca e já usei alguns produtos, muito bons por sinal
Shampoo e Condicionador Elseve Supreme Control 4D – 10ml : Ainda não testei!
Zalike Tatuagem metálica – 2 unidades Uso sempre rs, curti.


Curativo para bolhas nos pés Mercurochrome – 1 unidade poderia ter mandado uns 10 ou mais rs é top pra evitar calos
A caixinha desse mês veio suuuuuper recheada, os produtos vieram embalados direitinho, nenhum vazou. Do mês passado minha caixinha chegou com vários produtos Phytoervas mais os condicionadores estourarão e sujou tudo.
 
Todo mês recebo uma caixinha, se gostarem posso fazer uma resenha por aqui, sempre.  Ainda não deu tempo de testar todos, mais o que não curti muito foi o ativador de brilho, senti o cabelo bem oleoso, deu brilho mais ficou com aspecto sujo.
O melhor de receber essas caixinhas, é que quem é viciada em produtos, como eu, pode ficam por dentro do que acabou de ser lançado no mercado, testar produtos antes de realmente compra-los e ainda vem produtos em tamanho real, todo mundo em casa "ganha" quando chega essas caixinhas haha, eu não dou conta sozinha confesso para maiores informações entrem no site da Glambox aqui  - 

Espero que tenham gostado amores ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário