26 fevereiro 2016

Look Xadrez estilo Grunge

Fala galera!
 Voltei com um look super urbano e digamos que um pouco grunge, amo camisas mais despojadas com short, ainda mais, se elas forem xadrez, acho cool, algo que nunca vai sair de moda! coloca ai no seu acumulo de dicas pra vida haha.  Já se foi o tempo que xadrez, era sinônimo de festas juninas e comemorações culturais. Hoje a estampa pode ser aliada de um look grunge, que permite usar peças mais larguinhas e despojadas, a dica para camisas super despojadas é comprar uma numeração acima da que você usa normalmente, essa por exemplo é da C&A  e escolhi propositalmente um tamanho maior que o meu, gosto da pegada : peguei a camisa do boy :P haha


Ignorem a cara lavada e se liguem na foto mara rsrs.





Olha a raiz desse cabelo ? :O estou amando galera, escureci geral! agora sim estou amando a vibe meio a meio. e pra quem perguntou a cor do meu cabelo é castanho médio, as fotos estão bastante contrastadas, por isso o efeito bem escuro na raiz, mais a cor real mesmo é castanho ok? e não pintei a parte de baixo, nem fiz ombré, apenas deixei cair o que já havia feito ano passado com o top Willian Hair, já fiz um post aqui falando sobre o trabalho dele e a cor apropriada para cada tom de pele aqui : Tom-de-loiro-ideal-para-cada-cor-de-pele.

E ai curtiram ? volta mais vezes aqui, amigue! assim vou saber se estão gostando de mim ainda, rsrs confesso que estou ensaiando vídeos pra vocês a anos, porque será que eu sou tão inconstante? rsrs orem por mim, pra ver se passa essa coisa feia. haha!

fotos por @Juniormacedofotografo para conhecer outros trabalhos clique : Facebook
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário