14 novembro 2015

Tom de loiro ideal para cada cor de pele

Fala galera :) Hoje o post vai ser longo por uma boa causa!
Quem não acha lindo um belo loiro bem cuidado? aposto que até as negras também curtem, mais existe uma regra para cada tom de pele, seguir esse padrão dará um up no visual sem erro e nem pesar na produção, por isso hoje convidei o meu Personal Hair Willian Ferreira, para ditar algumas regras e dicas para vocês.
A maioria das brasileiras de pele morena tem uma queda forte pelo cabelo loiro. Mas será que clarear os fios dá sempre certo? "Sim, o resultado fica bonito em qualquer tom de pele. Basta escolher uma cor que combine com a pessoa", orienta a cabeleireiro Willian.
 Veja as dicas do profissional antes de ir para o salão. Mas tenha em mente que, para ficar loira de verdade, é preciso paciência e fazer os clareamentos aos poucos para evitar que os fios fiquem detonados.
Negras:


O segredo é usar cores mais escuras na raiz e ir clareando conforme chega às pontas. Tons de dourado, acobreado e mechinhas claras combinadas com vários tons de loiros mais escuros também ficam bem.Negras também podem ser loiras Quem tem o marrom como componente principal na pele também pode clarear as madeixas. negras com fundo amarelado ficam bem com tons quentes de loiro-bege, que se aproximam do marrom natural. Já as que têm pele de base avermelhada, podem abusar do loiro dourado na hora de mudar o visual.
A técnica ideal para esse tom de pele é não aplicar cor perto da raiz do cabelo: "o trabalho precisa ser feito mais nas pontas para que ilumine, mas não deixe um resultado artificial"
Morenas:
Mantenha a base loiro-escura e faça mechas mais claras, em tonalidades acobreadas, que ficam ótimas. "Mas a técnica deve ser feita de maneira desigual para um resultado natural", alerta Willian.Morenas rosadas devem evitar loiros acobreados As morenas que têm o rosa como cor base da pele devem apostar nos acinzentados, mas em um tom médio de loiro. É importante fugir dos acobreados, que são parecidos com o rosado original da pele e não ressaltam a beleza.
Orientais:

Combinam com os tons dourados, mas nunca muito amarelados, que deixam o rosto pálido e apagado. "Vale ainda realçar apenas as pontas com mechas mais claras fica um charme", Tons de loiro para orientais Mulheres dessa etnia costumam possuir um fundo de pele muito amarelado e por isso devem investir em cores mais quentes, preservando o tom natural mais escuro. Mechas em loiro dourado mais com cautela e champagne são a pedida ideal, mas esse tipo de cabelo pede alguns cuidados a mais: "a cutícula das orientais costuma demorar para abrir e absorver a tinta, além de amarelar com mais facilidade" 
Branquinhas:
"Quanto mais clara a pele da mulher, mais ela pode clarear o cabelo", ensina o profissional. Mechas fininhas, em tons como bege, camomila e loiro-claríssimo iluminam o rosto rosado e ficam lindas! Loiro acinzentado para quem tem pele branca rosada As donas desse tom de pele Branca Rosada, devem apostar nos perolados e podem incrementar o look com algumas técnicas: "um fundo esfumado acinzentado aumenta a naturalidade da coloração"  Para justificar a escolha, o profissional diz que esse é o tom de loiro natural de quem tem esse tipo de pele. "Se observarmos os suecos, por exemplo, que tem a pele mais avermelhada, os cabelos sempre nascem em tons mais acinzentados"

O Willian é meu parceiro, além de amigo e personal Hair, assim que cheguei a Campina Grande-PB confiei meu cabelo a ele que já é cabeleireiro da minha mãe a algum tempo, um profissional que indico sem medo, sem falar da simpatia e bom atendimento e sua equipe super amorosa. Abaixo alguns dos trabalhos dele!
A primeira foto foi a primeira vez que fiz o cabelo com o divo e as outras a segunda vez :) 
Clientes super satisfeitas ele arrasa mesmo 
Normalmente O Willian sempre faz sorteios de coloração ou mechas, então fiquem ligadinhas na minha fan page Aqui assim que tiver rolando, eu aviso vocês por lá!
uma das ganhadoras de um cabelo super loiro divo e ainda levou uma redução de volume foi a Mariana Vieira que por sinal é minha Prima haha que sortudaaa,  agora babem nesse cabelo divo, êêêê genética boa :P #modesta
se quiserem conhecer mais sobre os trabalhos dele facebook pessoal  Aqui  fan page Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário