30 outubro 2015

Abuse das Cores na Decoração

Oi amores tudo bem? Espero que sim, sou eu a Jor de novo.
Hoje vamos falar sobre como abusar das cores na decoração, trouxe também algumas ideias de como organizar seu cantinho com sua cara e deixar ele bem vivo e com um ar bem fofo e moderno. Eu não sei vocês mas sou do tipo de pessoa que gosta da casa bem colorida bem animada e gosto de abusar das cores mesmo, mas calma, com moderação! eu sempre achei que a decoração da casa bem colorida da um estilo mas jovem, sem contar que inspira a gente a fazer as coisas da animo alguém se identifica comigo? Okay, não vou falar muito porque se não o post vai ficar comprido demais e sei que vai dar preguiça de ler, que tal conhecer quais foram as partes da casa que eu escolhi para usar as cores? 
Vamos começar com a Sala.

Perceberam a vida que as cores dão em qualquer ambiente? Vale super a pena ter algo colorido em qualquer parte da casa nem que seja um só objeto mas vale. 

Segundo são os Quarto





Viu que fofura que fica usar as cores? Sem contar que no quarto tem mais opções para você usar as cores, pois tem mais lugares, exemplos onde fica a penteadeira, a home office e outros cantinhos, ah e por falar em penteadeira separei algumas também confira logo abaixo. 



Como citei ali acima, as cores dar um ar de alegria na casa, nem que seja em uma parede ou em um móvel qualquer.Terceiro e a cozinha.  



Uma coisa que eu achei bem fofa, foi as geladeiras de cores me apaixonei por essa verdinha ela e simplesmente linda me digam se não dar para morrer de amores por ela?



Mesas com cores também é uma boa opção para dar inspiração e alegria para quem ama cozinhar. 



Os armários também e de se apaixonar as cores sem duvida inspiram e trás mais alegria para nossas vidas. Sem contar que para quem gosta assim como eu de coisas fofas e bem jovens e uma boa alternativa abusar das cores na hora da decoração.


O poste de hoje foi esse espero que tenham gostado, um beijão e até mais...



Post elaborado por Jordânia Queiroz 
Blog : www.minaimperfeita.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário