20 novembro 2014

Um pouco de Amor em Carta

As cartas que eu ainda não mandei, as cartas que um dia vou escrever, as cartas que já escrevi e ainda não saíram do rascunho...
Eu que nasci na primavera acostumei com o regar da aguá doce, jamais acostumaria com o amargo do veneno oferecido em outros campos.
Acima dos seus olhos, alguém sonhava em te amar, pagaria oque preciso for, pra te ter e ser feliz com você, capaz de te defender a todo custo, esperando por seus abraços!
 espere, escute, sinta o´que está reservado para você, é muito mais que emoção, meus pensamentos foram invadidos pelo sonho de te ter, seja o momento que eu quero e não saia do alvo eu quero te acertar!
O aroma do café dessa manhã.
 Quando tudo estava calmo e vazio, foi lá que eu me perdi sem o teu olhar, me queimei de tanto sonhar...

O café que tomei, têm o cheiro do seu gosto, as canções que hoje canto são todas beira mar, aqui no canto da minha cama, perto do telefone onde espero você ligar dizendo que me ama e que vamos continuar...
por favor, sinta oque eu sinto, só assim poderá entender as coisas que aqui arde, esquece o´que têm lá fora, pois aqui dentro você se manterá aquecido do frio que tem por lá.
 Não quero rimas de poesias se elas não tiverem você como personagem principal.
 As canções ficam tão belas quando penso em você, e na beleza de te encontrar todos os dias, volto ao primeiro amor, lembro que você acordou os meus sonhos, o amor que em mim adormecia acordou por você, eu amo a sua perfeição imperfeita, a sua autenticidade me fascina, suas emoções me levam até as minhas e elas se reconhecem, aliás tudo que você faz, me leva ao seu encontro de uma forma inexplicável, me mostre ruas diferentes, calce os meus pés, não poderei mais sentir as pedras no caminho, marque nossas viajens e marcaremos nossa vida...
 O sol do amor iluminará a escuridão e me levará até você, que lavou os meus sonhos da poeira do tempo, limpou as calçadas da minha alma, e purificou os degraus do meu coração, você me inspira a falar palavras que não saem da boca.
As vezes o relógio têm um efeito ruim, mais quando estou com você que me rouba e me devolve, até me sinto segura do inimigo tempo.
Finalizo meu rascunho com lágrimas de esperança e de alegria por ter te encontrado, então nao perca tempo e me abrace quando me ver.  
                                                                                                                                                                           By: Thaize Aizza

2 comentários:

  1. Texto lindo, as fotos super combinaram, são todas suas?

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir