10 outubro 2014

Texto : Se você quiser!


É muito duro, ir amadurecendo e ver frutos caírem no chão, frutos são amigos, familiares que vão se indo aos poucos, vão embora, moram longe, uns se afastam por circunstâncias e outros morrem...
Vamos ficando mais velhos, esperando a nossa vez, é preciso arrancar risos constantes, do fundo do baú, coisas simples, e coisas bobas, talvez, sejam essas coisas, que nos façam feliz, afinal vivemos em um mundo que define, pessoas felizes por terem "tudo", beleza, posses, riquezas, cargos... e na verdade, nós temos tudo! temos vida, saúde e forças.

Precisamos manter as amizades reais, sem se importar muito com o que virá, não haverá sorrisos sem pessoas, não existe felicidade sem elas, precisamos nos unir, juntos seremos mais fortes, as percas podem nos tornar mais fortes, mais precisamos aprender a lidar com elas, o seu mundo não parou, a sua vida continua, então siga em frente, faça diferente, não guarde tristezas! você não vai usa-las para nada, reutilize suas ideias, faça novos amigos, relações honestas regadas de verdade, desculpe-se com os amigos antigos e se sinta mais leve, não espere guerras de ninguém, isso só te prejudica, nem todo mundo é igual, existem pessoas leais, espere o melhor de cada uma delas,sem esperar perfeição.
Antes de não desculpar, de não perdoar, olhe para si mesmo, reveja seus conceitos, e lembre-se, você também errou um dia, você merece ser desculpado? quem merece ? todos, somos passíveis de erros, e perdoamos a nós mesmo, escondendo nossos fracassos atrás de um muro de orgulho que escraviza nosso futuro, você só vai ser alguém grande, quando se tornar pequeno!
As palavras aqui ditas, são apenas sentimentos, mais na prática, a sua realidade pode  ser diferente.
                                                     Se Você Quiser!
Texto e fotos : Thaize Aizza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário