03 junho 2014

Minha experiência com Sac Batiste.

Hoje o post é bem diferente, vim aqui compartilhar uma experiência que tive a alguns dias atrás.
Sempre vejo em blogs "conhecidos", experiências negativas com alguma empresa, como operadoras de telefonia celular, fast foods, lojas de roupas e calçados, e etc.  Acho super válido esses post´s,  porque, alertam nos leitoras e consumidoras de qual empresa é seria e tem um bom atendimento, porque isso, conta e muiiito, mais hoje eu vim falar de uma experiência boa, aliás ótima!

Quem me acompanha nas redes sociais como Facebook e Instagram sabe do meu amor, por shampoos seco, da marca Batiste, sim, eles são meus aliados no dia a dia, e não é difícil de achar, eu mesmo acho em perfumarias e até farmácias do meu bairro e cidade, então como de costume, eu compro um estoque e uso durante o mês, a uns dias atrás, eu comprei o meu mini estoque, e quando cheguei em casa fui testar um dos benditos, ele deu uma única sprayada ( informal) e parou de funcionar, não saia mais produtinho de lá minha gente, acredito que a válvula estava com defeito!
Fiquei tão triste, voltei na perfumaria e troquei por outro da mesma fragrância , aconteceu a mesma coisa, funcionou apenas na primeira vez, eu já não tinha coragem de voltar na perfumaria, então resolvi notificar a Batiste pelo sac no site, mandei o email comentando do acontecido, e de cara me responderão, super interessados sobre o ocorrido, me solicitaram o numero do lote e vencimento.
Notificaram que naquele lote, de fato houve erro, Quatro dias depois, chega um pacote lindo, com  dois shampoos seco, um que é o meu preferido  (Um toque de Castanho) e um outro pequeno que carrego na bolsa- (Blush), fiquei muito feliz, com o cuidado da empresa, que no caso se preocupou em enviar, não, apenas um novo produto,mais em enviar também,  pedido de desculpas em nome da empresa, por sinal bem fofo e agradável de ler.
Agora, minha gente, já posso continuar sendo cliente fiel da Batiste, certo? haha antes que me perguntem, esse post , não é um públieditorial, mais achei valido, dividir isso com vocês, espero que tenham gostado, e me falem se gostam de post´s assim, ou coisas do tipo!

Acredito que muitas de vocês, já compraram algo que não funcionou e acabaram apenas jogando fora, o correto é ir atrás, não importa o valor, não importa se é alimento, cosmético ou qualquer coisa do tipo, se informem, liguem no sac da empresa, mandem email,notifiquem o erro a empresa. Se de fato, o problema for do produto, é um direito seu de consumidor, obter outro em troca, não abram mão de um direito que é seu. Bom é isso
 amores,espero que ajudem a vocês de certo modo.
 Finalizo meu post com o meu agradecimento a Katia e equipe
Batiste, que me atenderam de forma correta e respeitosa, feliz por ainda ter empresas com esse compromisso .

Grata!

Um comentário:

  1. Minha amiga comprou um que simplesmente evaporou. Ela nem reclamou, deixou por isso mesmo. Gostei do post pois é mais um ponto positivo para a marca.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir