28 fevereiro 2014

Resenha Super Óleo Liso Marroquino Ganier

Hi Girl´s, hoje venho falar sobre um super achado, que deu certo nos meus cabelitos e acredito que dará certo em vários tipos de cabelo, afinal meu cabelo é muito fino e liso ou seja qualquer coisa pesa, e eu já testei muitos óleos e produtee-nhos que pesaram, mais esse realmente me surpreendeu, por conta da sua qualidade e aquele precinho que agrada as todas as classes $.$ eu já uso a anos  Moroccanoil, mais ele têm um preço salgado, por isso ando procurando produtos para substituir.
Reparem no tanto do produto na foto recente rs, estou usando moointo.

 A embalagem vem com pump, que ajuda muito, a dosar o tanto do produto.

O que diz a Garnier sobre o produto:
O Super Óleo Liso Marroquino de textura leve condiciona os cabelos e proporciona uma transformação instantânea da qualidade do liso. Ele facilita a escova, promove a secagem 2x mais rápida* e protege os cabelos do calor do secador e da chapinha, tem efeito anti-frizz e anti volume. O produto foi feito especialmente para qualquer cabelo liso, pois nutre sem pesar. Sua embalagem no formato “pump” também permite controlar a quantidade de óleo a ser aplicada.
Minha opinião:
 Textura maravilhosa, instantaneamente absorvida pelos fios e sem pesar absolutamente nada.
 fragrância leve, levemente adocicada e meio frutal, amei o fato de que, pode ser usado antes e depois da escovação, no meu caso da secagem ( eu apenas seco o cabelo).
O Super Óleo Marroquino deixa os fios bem controlados, sem frizz, hidratados e com muito brilho, oque mais gostei e que não deixa o cabelo com aquele aspecto de cabelo sujo.
Abaixo a textura do produto:
E de fato, uma textura mais aguada, acredito que por isso não pesa nos fios, estou amando!  e é isso amores, vocês encontram em perfumarias por um preço em torno de R$ 19,90 maravilhoso não é mesmo?  Espero que tenham gostado da dica, e da resenha amores, um beijos e até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário