21 janeiro 2014

Dica: Moda para gestantes

Oi lindas, hoje o post é um tanto diferente, afinal preciso diversificar o conteúdo por aqui, e  também ajudar, algumas leitoras, algumas delas me solicitaram ajuda na fan page, estão grávidas, se sentindo super inchadas e não conseguem se sentir bonitas com todas as peças que possuem, minha irmã também está grávida então aqui está um post dedicadíssimo. rs
Calma futuras,mamães de plantão, primeira coisa . - essa é uma fase importante de sua vida, e deve curtir ao máximo que pode.  Thaize, dá para se sentir bonita grávida? - Lógico que sim, gravides é sinônimo de beleza, fertilidade, de ser amada, de possuir algo a mais, é assim que devem sentir, com certeza isso vai exteriorizar na beleza física, mais os look´s ajudam e muito, por isso trouxe algumas dicas para vocês. 
Vamos as dicas? 

1- Abra mão de toda preguiça de montar look´s
 2-Não abra mão do conforto : 
O mais importante é que seja confortável.  Esse tem que ser o item primordial no momento em que você for fazer a produção. A lingerie é o primeiro passo: a calcinha deve ser de algodão porque os tecidos sintéticos não permitem que a parte íntima respire e essa é uma época em que ela costuma ficar mais úmida e suscetível ao aparecimento de fungos. E também não deve ser apertada na barriga, pois prejudica a circulação e pode provocar marcas e rompimentos nos tecidos da pele. Os seios crescem devido à produção de leite, então o ideal é usar um sutiã de alças ajustáveis e largas para dar mais sustentação. Essa parte do corpo também fica bem sensível, então evite barbatanas e armações para ficar confortável e não machucar. A roupa íntima cômoda não é sinônimo de “sem graça” e muitas marcas para gestantes estão atentas a isso. 
3- Calçados .
Sapatilhas, rasteirinhas ,botas sem salto são os mais indicados, e se você fizer muita questão, use um salto mais grosso de, no máximo, 4 centímetros. Lembre-se que antes da vaidade vem a sua saúde, e o bem-estar do bebê.

Ok. Thaize como montar um look legal? 

Se você seguir a risca os itens de cima ↑ com certeza já deu um grande passo, tudo começa ai, não adianta se cobrir com um com um cobertor ambulante, se não estiver com itens de conforto por baixo ;) 
Agora as dicas :
 Calça jeans :
Existe inúmeros modelos de calças jeans ajustável para grávidas, essas calças têm a parte superior com elastano e vai se adaptando conforme a barriga vai crescendo, então você pode ousar com esse item do seu guarda a roupa, também pode solicitar a uma costureira que coloque em uma calça jeans, essa barra de elastano, no lugar da convencional, mais lembre-se que é recomendado que a calça jeans seja mais molinha, com strech, vão ajudar no conforto, fica a dica!
Vestido curto :
A todas pensam juntos : vou ficar parecendo um botijão de gás! hahahaha 
Soquenão, depende mesmo do modelos que escolherem, vejam esse que a Juliana escolheu, não é só porque ela é linda não, rs esse vestido valorizou seu colo, com esse decote em V, deixando aparente uma parte que fica bem linda nas mulheres gravidenhas, mais se você assim como eu, não curte um decote como esse´, é só diminuir no decote,sem crise meninas, ou então usar um decote em U que fique amostra apenas um pedaço de pele, fazendo assim seu pescoço parecer mais longilíneo.

Vestido longo : 
Assim como os vestidos curtos, os longos trazem super conforto as grávidas, tanto na praticidade de vestir, afinal é apenas um peça, quanto ao caminhar, também se sentem, mais confiante já que cobre maior parte de seu corpo, sem mostrar tanto as pernas inchadas e etc. O vestido longo é extremamente confortável e fica lindo com o decote império, que é caracterizado por um corte logo abaixo do busto. Essa também é uma das principais dicas de moda para gestantes, esse decote desenha o corpo e cria uma divisão que separa o busto e a barriga. É o modelo que mais valoriza as gestantes, já que dá uma forma bonita ao corpo e não faz com que a mulher pareça um balão, como você pode reparar nas imagens abaixo. E se o vestido for reto, coloque um cinto para fazer a marcação, como na segunda foto:
Look de Frio : 
Essa é mais complicada afinal, todas querem sair como pinguim, até eu quero hahaha, mais dá para ficar estilosa com peças mais pesadas também, oque não falta é inspiração, uma dica é colocar um casaco ou blazer por cima da peça usada . Além de ficar lindo, se o blazer ou casaco estiver aberto, vai criar linhas verticais e alongar visualmente o corpo, essa dica, serve até para quem não está grávida, também podem usar meias fio 80, por baixo de vestidos ou saias de cintura alta.
Legging:
A legging é mais uma aliada das grávidas, algumas não abrem mão de ter várias nessa fase, sim elas são super confortáveis, no frio ótimas aliadas, mais têm que ter cuidado para não ficar usando apenas legging, por conta da preguiça de montar um look mais arrumadinho, se vai usar uma legging,  a dica é buscar acessórios coloridos que dão enfase ao look,Use com blusas ou casacos compridos até a altura do quadril, para não ficar mostrando muito, já que legging, desenha muito o formato do corpo, reparem na primeira foto, como a grávida incrementou nos acessórios, touca vermelha, cachecol, sem contar que a legging dela, têm recortes em couro, super lindou o look. 
E por ultimo, algumas lojas que vendem roupas específicas para gestantes:
Como :
 Renner , link direto aqui -Loja
A Gestante, link direto aqui -Loja
Bebê a Bordo, link direto aqui -Loja
Bellabarriga, link direto aqui-Loja
Espero que ajude vocês, a se gostarem mais nessa fase linda, se vestir com conforto mais de fato estilosas, é isso amores, beijos e até o próximo post.
_______________________________________________________
Esse não é post publieditorial, as informações as cima, são baseada em informações meramente pessoais.

____________________________________________________________
AA têm promoção na romwe não percam .
Presente Valentim,cupom de caixa livre! Válido para produtos em todo o site!
Todo mundo tem uma chance! Não perca!
Formar 21 de janeiro a 23 de janeiro! Apenas três dias!
Verifique todos os itens aqui: http://www.romwe.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário